quinta-feira, 27 de agosto de 2020

27 de agosto de 2020 - Grupo Bezerra de Menezes

 Meu amigo,

Por onde anda seu coração?

O que para você tem valor nessa vida?

Quais os tesouros agasalhas n’alma?

Se você tivesse a oportunidade de amanhã acordar para uma nova existência, esquecendo tudo o que viveu, todos os que conheceu, o que gostaria de se lembrar? O que você dessa vida gostaria de levar? O que hoje é imprescindível para você se considerar feliz?

Medite sobre isso encontrarás, na resposta honesta que só você pode dar, o caminho por ti escolhido para trilhar nessa existência.

Se o que te move são prazeres passageiros, a tua felicidade também será fugaz. As tuas angústias e frustrações por certo se avolumarão porque a tua felicidade estará no exterior e dependerá de um sem número de fatores que fogem do teu controle.

Mas, se o que te inspira é a emoção partilhada com seu irmão, o prazer que vem do amor em  movimento, as ilusões se dissipam, os anseios se acalmam, você pára de imaginar que a vida te deve cada vez mais, que você só pode ser feliz pelo que recebe dos outros e encontra, finalmente, a felicidade interior, a paz de saber quem você é, que o que tens hoje é o necessário para que a tua existência seja vitoriosa e que o futuro te receberá pronto para caminhar com coragem e fé pelas trilhas que te forem apontadas.

Não se angustie desejando o que não tens.

Aprende, por outro lado, a valorizar o que você tem.

Acalma a tua mente e confia em Deus, que te concede múltiplas oportunidades de vencer os desafios que te chegam.

Não há uma prova a ti apresentada que não venha acompanhada de inúmeros sinais de como vencê-la.

O que você precisa é se acalmar e confiar.

A resposta está a sua frente.

Lembre-se que as escolhas são só suas, mas a caminhada é sempre acompanhada por irmãos que te amam e se comprometeram a te ajudar.

Você não está só, como às vezes pena.

Eleva o seu padrão mental e facilmente nos perceberá nos sinais que a vida não cansa de te encaminhar.

Escolha bem e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário