quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

7 de janeiro de 2021 - Grupo Bezerra de Menezes

No caminhar solitário dentro da própria alma você encontra medo da escuridão, medo de ficar de frente às próprias imperfeições, medo de não entender e de se culpar por todos os erros que sua alma agora enxerga, e que antes não via.

Olhar para si mesmo é exercício dificílimo e requer um olhar de compaixão. Em nossa jornada damos as mãos para muitos amigos de nossa alma, amores de nosso coração. Ajudamos e somos ajudados sempre. Mas a evolução é individual. Ela exige autocuidado, autodisciplina, auto avaliação. Ela exige que mantenhamos mais rigidez com os nossos sentimentos, inibindo as más vibrações e regando as boas. Mas esse evoluir, esse olhar exige também misericórdia, auto perdão. Estamos na escola da vida, e cada erro é verdadeira lição e aprendizagem para o burilamento de nossa alma.

Ilumine sua mente para traçar melhor percurso e seu coração para aquecer a própria alma. E lembre-se: nunca, jamais estamos sozinhos nesta vida, há sempre um sorriso amigo do nosso lado nos incentivando no melhor que somos.

Que façamos dessa caminhada a mais proveitosa que pudermos nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário