terça-feira, 30 de agosto de 2016

12 de maio de 2016 – Grupo Bezerra de Menezes



Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Bem o sabes que não podes servir a dois senhores.
Se o teu intuito é melhorar como pessoa não há como agarrar-te aos bens materiais, àquilo que te prende a teus vícios mentais e que os alimenta.
Deves abrir mão de algo. Ou manténs tua vida atual e tuas prioridades ou reorganiza tuas ideias, teus ideais de vida e parte para o reequilíbrio de toda a tua existência.
Só o querer melhorar não basta. É preciso mais. É preciso que deixes o mundo das ideias e partas para o mundo das ações.
Podes até ter bons propósitos, ser bem intencionado, mas se não começares a praticar aquilo que idealiza de melhor para ti, sempre te assemelharás à árvore que não dá frutos, a jardim sem flores, a fonte sem água. Só promessas vãs.
Busca a tua essência. Medita e escolhe com cuidado o talento que realmente pretendes desenvolver nessa existência e inicia o trabalho da tua renovação.
Não percas uma oportunidade sequer de te reinventar, de provar a ti mesmo que és capaz de triunfar na missão que tu próprio escolhestes.
Ao afastar os conflitos internos que hoje chegam a ti, escolhendo conscientemente o teu caminho e trabalhando por alcançar teus objetivos, será possível à tua mente serenar.
Ficarás, por certo, mais tranquilo e esperançoso no futuro.
E essa paz auxiliará o teu intento de resgatar tua saúde plena.
Não duvides de que há estreita ligação entre tua saúde mental e tua saúde física.
Trabalha, pois, em favor de ti mesmo.
És dono do teu futuro, futuro esse que defines todos os dias a partir dos teus atos de hoje.
Afasta os obstáculos que ainda te amarram e impedem teu progresso.
Daqui te auxiliaremos, como sempre, para que sejas vitorioso no teu intento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário