sexta-feira, 26 de junho de 2015

25 de junho de 2015 – Grupo Bezerra de Menezes - 1



                         É preciso edificar o Reino de Deus em nossos corações todos os dias.
                         Construir dentro de nós a couraça do amor e da generosidade que nos protegerá das energias negativa que gravitam no universo.
                         Domar nossas más tendências é tarefa difícil, mas não impossível. É imprescindível que tomemos consciência de nossa essência, que prestemos atenção a nossos atos, assumindo a responsabilidade por nossas escolhas, sem procurar transferir ao outro a culpa por nossa conduta.
                         O equilíbrio é essencial. Equilíbrio da mente e do corpo.
                         Comece por aliviar a tua mente das idéias desequilibrantes. Acalma tua mente, deixando de lado teus medos, teus anseios, tuas dúvidas, teus questionamentos. Aprende a esperar, a ter paciência. Confia na providência divina que tudo sabe, que vê além de tua compreensão.
                         Não almejes sempre o intangível. Aprende a viver com gratidão com o que tens e a vida te presenteará com muito mais.
                         Alivia a pressão de ser sempre mais. Deve a ti bastar ser tu mesmo, ciente de que as mudanças inerentes ao teu inevitável aprimoramento surgirão de forma tranqüila e equilibrada.
                         Não tente apressar as coisas. Tudo tem a sua hora certa, o seu momento adequado de acontecer.
                         Viva o presente para que nele possas plantar as sementes das bênçãos que almejas no amanhã. Assim certamente o futuro te reservará doces momentos como hoje desejas.
                         Como poderás te fazer merecedor daquilo que desejas se hoje vives com a mente focada em tuas pretensões, sem atinar que é preciso antes praticar o bem para que possas finalmente colher as bênçãos que rogas todos os dias?
                         Cuida bem do teu corpo. Você bem sabe os excessos que vens praticando. A disciplina da mente deve ser acompanhada da disciplina com o corpo.
                         Sempre que fores comer qualquer alimento, abençoa-o antes. Roga ao Pai que sua ingestão auxilie-o a equilibrar as suas energias vitais. Afaste-se dos alimentos que sabes que não te fazem bem.
                         Olha para o teu corpo com amor e gratidão.
                         Ele é um presente do Pai para que tua oportunidade de crescimento se fizesse possível. Tens responsabilidade com ele. Deve usá-lo de forma amorosa e respeitosa.
                         Cerque-se de pensamentos bons, de momentos de paz e harmonia. Permita-se vivenciar a felicidade para a qual foste criado.
                         Ao equilibrar a tua mente e disciplinar o uso de teu corpo, as mudanças que almejas começarão a acontecer.
                         Confia e trabalha para isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário