sexta-feira, 2 de abril de 2021

1º de abril de 2021 - Grupo Bezerra de Menezes

 Quando a solidão apertar em tua alma, lembre-se de entregar um pouco teu coração nas ondas de amor que vem da natureza divina. Feche os olhos, respire fundo, coloque uma música suave e se deixe levar por ela. Estamos em contato constantemente com outras almas, encarnadas ou não, e cada uma delas é um universo de emoções, de sentimentos, de experiências. Se a troca nos faz aprender e crescer mais, o “estar” consigo mesmo, o “se encontrar “ também o faz. Evoluir é amar, compartilhar, doar, mas também é o reconhecer que sou “eu” de verdade, quais são minhas maiores virtudes e os piores vícios. É preciso coragem para estar a sós consigo mesmo e confrontar sua realidade interna. Não para se culpar ou penalizar pelo que é, mas para se amar e promover as mudanças que o deixará cada vez mais tranquilo e em paz pelo caminho de esforços trilhado.

Não somos perfeitos, mas seguimos olhando para o alto e encontrando na perfeição do Pai Maior motivo para prosseguir e para querer se melhorar sempre...

Ó amigo querido, que tua luz permaneça sempre acesa, relaxe na sinfonia do que te cerca e veja em tudo a presença de Deus a te abençoar e a dizer: siga, meu filho, pois que estou aqui do teu lado, mesmo estando só, te olho profundamente a alma, e torno seu jugo suave e seu fardo leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário