quinta-feira, 14 de outubro de 2021

14 de outubro de 2021 - Grupo Bezerra de Menezes

Uma chuva de bênçãos cai sobre nós nesse momento.

Abençoados sejamos todos que nos consolamos na palavra de Jesus e a Ele entregamos com fé e paciência as nossas vidas.

Abnegados irmãos que não se cansam de trabalhar a nosso favor, mesmo quando nós não fazemos ou mesmo não queremos fazer a nossa parte. Instrumentalizam todos os recursos a nosso favor e nos facultam melhores condições para o exercício do nosso livre arbítrio.

Se você pudesse compreender o esforço a seu favor que é feito a todo o momento, não chegaria a supor que teria sido esquecido ou que o fardo que carrega é superior às suas forças.

Você tem mais força do que imagina. O que você precisa exercitar é a vontade de “pagar o preço” da benção que você tanto almeja. Sim, porque nada na vida vem sem o suor do esforço correspondente.

Você sabe o que precisa fazer para alcançar o seu objetivo. Não há atalhos a buscar, mas a estrada reta que pode ser longa ou rápida, a depender do ritmo e da persistência dos seus passos.

Não tenha medo de buscar a estrada da cura da sua alma. Despoje-se no caminho de todas as pedras que dificultam a sua caminhada: a pedra da incompreensão, a pedra da mágoa, a pedra do ódio, a pedra da impaciência, a pedra da culpa, enfim, a pedra de todos os sentimentos que te impedem de ser feliz.

E esse desprender-se depende só de você e não dos outros. Deixe que os outros escolham seus próprios caminhos. A você só é dado mudar a si mesmo.

Então, anime-se e faça o trabalho que é só seu: enriqueça o seu mundo interior, renova os seus valores, limpa o seu mundo mental e escolha os pensamentos que te fortaleçam e te façam felizes.

Eu não me canso de te dizer: quando você mudar o mundo a sua volta também mudará.

A vida só traz as experiências que o ser necessita viver. Então, mediante as suas atitudes e os seus pensamentos, permita que a vida possa te brindar com experiências dóceis e de fáceis alcances.

Só depende de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário