Por que você ainda reluta em perdoar? Não percebe que é você quem mais sofre quando nega o perdão? Quando nem mesmo se dá a oportunidade de tentar perdoar?
Quanto tempo mais de sofrimento irá experimentar, até acertar que é o perdão que liberta e não a vingança, não o rancor, nem a mágoa?
Esses sentimentos, contrários ao perdão e ao amor que Jesus nos ensinou, só nos afastam do caminho da evolução. Eles corroem a alma e adoecem o corpo, impedem os passos na luz do entendimento e do progresso que é o nosso destino.
Irmãos, a hora é agora! Não há mais tempo para a demora, para o deixar para depois, para o não quero pensar o perdão. Não há mais lugar para a negação ou omissão.
Com tantas informações preciosas que a humanidade de hoje possui, desde que Jesus nos trouxe a doutrina do amor, chegou a hora de colocarmos em prática todos esses ensinamentos.
Colocar em prática começa com o olhar a si mesmo, olhar para dentro, para então ter a consciência dos nossos sentimentos, identificando aqueles que precisam ser transformados.
Olhar com amor e colocar o amor e o perdão dentro dos nossos corações, como o bálsamo que irá nos curar: curar a alma e nos voltar ao caminho que nos levará ao Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário