quinta-feira, 9 de outubro de 2025

25 de setembro de 2025 - Grupo Bezerra de Menezes

 Alegrem-se, pois é chegado o momento da redenção.

Todo o sofrimento será ressignificado.

Toda a prova será, doravante, compreendida, no seu valor e na sua importância.

Estejam preparados para essa mudança.

O tempo da ignorância já acabou. A nenhum de vocês será lícito atribuir ao desconhecimento a justificativa pela inexecução do que lhe era esperado fazer.

Todos têm responsabilidade que deve ser observada com rigor e disciplina. Cada um tem uma missão que deve ser cumprida e essa compreensão está presente na sua consciência.

É chegado o tempo em que o desprezo às leis divinas será duramente punido.

Você sabe como deve viver. Você pode ser justo, manso e pacífico. Você pode ser benevolente e caridoso. Você já tem o conhecimento e muitas oportunidades já lhe foram dadas.

O que lhe falta ainda para seguir com firmeza e segurança o caminho do bem e da redenção que o Cristo indicou há quase dois séculos?

A vida lhe envia todos os dias um sem-número de sinais. Abra seus olhos e o seu coração e receba esses alertas, não como dores que justificam o desespero e a desesperança, mas como presentes da vida que o sacodem para que você saia da sua zona de conforto e do caminho tortuoso e infeliz de suas escolhas equivocadas.

Se não aprendemos pelo amor, inevitavelmente, aprenderemos pela dor.

Se você ainda não compreendeu as atitudes que o trouxeram ao momento atual, investigue com honestidade a sua vida interior, os pensamentos que o conduzem, as emoções que você abraça e acabará por entender quais vícios mentais lhe cabe abrir mão, quais valores você deve abraçar e do que você deve se desapegar, sejam pessoas, sejam ideias ou sejam sentimentos.

Com essa consciência, não se deixe arrastar pela comiseração ou pela culpa, opção dos que ainda preferem sofrer a mudar. Antes, arregace as mangas e trabalhe em prol de si mesmo, forjando um novo ser melhor e mais compatível com o ideal cristão que você hoje já diz seguir.

A vida é justa e cedo ou tarde coloca cada um na posição que lhe cabe.

Lembre-se que Deus lhe concede a liberdade para plantar ou que você desejar, mas a colheita será sempre obrigatória.

Preste atenção ao que vem plantando na sua vida e nas suas relações com seus irmãos de trajetória.

Olhe para a frente. Se o seu olhar se dirigir ao passado, que seja para aprender com seus erros.

Hoje você foi convidado a ser melhor do que tem sido até então.

Aceite o convite e passe a fazer escolhas que resultem na paz, na saúde do corpo e da alma e no amor que você tanto almeja.

Tudo essencialmente depende de você e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário