quinta-feira, 16 de agosto de 2018

16 de agosto de 2018 - Grupo Bezerra de Menezes


Hoje minha alma conta com júbilos de alegria. Perguntar-me-á você o motivo de minha alegria e eu te direi: estou feliz porque eu posso, porque a felicidade é minha por direito, porque escolho ser feliz.
Não penses você que a minha vida foi ou é isenta de desafios e dores. Muitas chances desperdicei quando encarnado e muito ainda tenho que reparar. A culpa e o remorso por vezes me assaltam, quando me lembro das dores que causei e dos crimes que cometi.
Mas, aprendi ao longo do caminho que, se a reparação do erro é inevitável, o modo de caminhar nesse rumo é uma escolha pessoal.
Posso reparar meus erros triste e com lágrimas nos olhos ou posso fazê-lo com um sorriso e com esperança renovada.
Por isso eu sorrio, por isso sou feliz.
Eu escolhi trilhar o meu caminho com leveza e disposição, com alegria e esperança, com fé e abnegação.
A tristeza não te ajuda em nada, só te impede de ser feliz. Feliz, inobstante todos os desafios, feliz pelas oportunidades, feliz pelo que tens, feliz pelo que ainda tens a alcançar.... Simplesmente feliz.
E é essa felicidade que eu desejo que abrigues em sua alma e em seu coração. A felicidade da fé e da compreensão da existência de um motivo maior, a felicidade que renova as energias e te impulsiona adiante, a felicidade que te plenifica e que dá sentido a tua existência.
Hoje podes olhar os teus desafios com tristeza e autopiedade ou pode encará-los com alegria e esperança.
Qual é a tua escolha?
Escolha ser feliz e a felicidade te chegará por mil formas diferentes.
Escolha ser feliz e distribua a felicidade, que nem imaginas germinar no teu coração, a todos aqueles que caminham contigo.
Escolha ser feliz e sorria por tudo e por todos.
Escolha ser feliz e seja feliz.
É o que hoje venho desejar a você: felicidade.
Escolha ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário