quinta-feira, 11 de junho de 2020

11 de junho de 2020 - Grupo Bezerra de Menezes

Em mensagens pretéritas já vos esclareci que o momento atual é de renovação e crescimento.
Num primeiro momento, aguardamos o movimento espontâneo de cada qual nesse sentido.
Adentramos agora numa segunda etapa desse movimento de renovação, onde sereis convidados a encarar de frente os vícios que porventura possuas e movimentar as tuas forças para combatê-los.
E quando falo em vícios, não me refiro àqueles mais fáceis de perceber, como os vícios da má alimentação, das drogas e do álcool. Refiro-me aos vícios da inveja, do orgulho, da vaidade e todos os que deles derivam.
Doravante serás confronto com situações que lhe farão tomar consciência das tuas reações, dos teus sentimentos, das emoções que normalmente guardas a sete chaves, por não querer enfrenta-las.
Meu irmão, é chegado o momento de confrontar-te consigo mesmo, sem máscaras ou subterfúgios.
Não tenha medo. O que te parecerá dor num primeiro momento, em verdade é libertação.
Só o espírito consciente de si é verdadeiramente livre para ser feliz, porque deixa de gastar preciosa energia em negar-se a si mesmo.
Então, não temas. Antes, aguarda com coragem e alegria, porque se a prova te chega é porque estais preparados para enfrenta-la. Quanto a vencê-la, urge que demonstres dedicação, disciplina e aplique os conhecimentos que há muito te chegam pelas mãos dos queridos médiuns, que traduzem em palavras os sentimentos que, do lado de cá, vos endereçamos todos os dias.
As tuas armas são o conhecimento e a fé. Aplique-as em prol de ti mesmo. Vença o leão que tens dentro de ti e que te corrói as entranhas. Ainda que hoje estejas acostumado com ele e que te custe abrir mão do que estais acostumados, confia que o novo caminho que se abre te levará a um local mais feliz.
Então, meus irmãos, mãos-a-obra. Não deixem passar as oportunidades que se avizinham, não esmoreçam, tenham fé, confiança no futuro e em vós mesmos.
Sereis secundados por abnegados amigos desde plano, que seguirão te concedendo força, coragem e ânimo para trilhar essa nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário