terça-feira, 28 de abril de 2015

20 de novembro de 2014 - Grupo Bezerra de Menezes


És aquilo que pensas. 



                     O teor dos teus pensamentos molda o teu ser e a realidade à tua volta.
                     Deves acreditar mais em você, na força que tens para superar os desafios, vencer os obstáculos e criar nova e maravilhosa vida.
                      O medo e a insegurança que às vezes sentes deve ser o combustível para impulsionar-te mais adiante, avançando sem cessar no caminho da evolução e do amor.
                      Não menosprezes teus esforços. Ainda que muito tenhas que caminhar, nunca perca de vista o caminho já trilhado.
                      Celebre tuas conquistas. Potencialize os sentimentos de alegria e de felicidade que elas te proporcionam.
                      Guarde contigo sentimentos de alegria reservados à utilização nas horas mais difíceis.
                      Não deixe que ninguém te desmereça e faça-te acreditar que não és merecedor das bênçãos que te são dirigidas todos os momento.
                      Receba as críticas como alertas necessárias ao seu contínuo aperfeiçoamento e trate com bondade o seu portador, instrumento divino que é.
                      Não julgues teu irmão para que não abras a porta do julgamento alheio para ti próprio.
                      Condoi-me muitas vezes ver-te triste e desesperançado, sem atinar para todo o auxílio colocado à tua disposição e que mais das vezes deixas de aproveitar por causa de teu estado mental.
                      Busque sempre a companhia de pessoas sintonizadas com os mais elevados sentimentos, tanto ai na Terra como no plano espiritual.
                      A realidade moldar-se-á a partir de teus pensamentos. Como ser feliz se só pensamentos tristes te acorrem? Como ter saúde se a doença passou a ser muleta para tuas atitudes? Como conquistar o objeto de teus anseios, se para ele lanças pensamentos de derrota?
                      Somente poderás ser feliz se a felicidade morar em teus pensamentos. Somente poderás curar-te se tiveres coragem de enfrentar de frente teus desafios, e acreditar que és forte o suficiente para vencê-los.
                      Eu daqui olho para você e vejo o quanto és forte, o quanto és capaz. Tens dentro de ti a coragem necessária para vencer quaisquer obstáculos, basta que não te sabotes mais como vens fazendo.

                      Nutra-se de bons pensamentos. Alimente tua fé, ela te dará a certeza necessária que podes avançar ainda mais. Não vaciles na tua caminhada. Segue adiante com a cabeça erguida, o olhar fixo à frente e os passos firmes. Nada nem ninguém pode te deter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário