x
Reflita!
Aprenda a refletir as circunstâncias e momentos a tua volta. Acredite que o Pai maior te protege em todos os instantes terrenos. Agradeça a cada alegria e tristeza, por todos os momentos.
Se o momento que passas é de provação, por que não levanta-te em oração agradecendo ao Pai por esses momentos de educação espiritual?
Se te sentes abandonado, pequenino diante das lutas, por que não ajuda aqueles que precisam de ti? O Pai os coloca em teu caminho para que possas aprender a dignificar tuas próprias atitudes perante a vida.
A solidão que sentes será passageira se aprenderes a dividir todo o teu tempo com aqueles que se sentem só. A vida em sociedade permite que os indivíduos se recuperem dos atos puramente individuais.
Se acreditas que todos te abandonaram, por que não te entrega aos que não possuem alguém com paciência e carinho para os escutar?
Não acredites e nem te permitas permanecer preso aos “achismos” perante a vida.
Comprometa-te em ser melhor para si e para todos em tua volta. Aquele que muito reclama e nada dá a vida permanece na infância psicológica.
Levanta-te, erga-te, ore e confie no Pai maior. Busque em ti o equilíbrio e, na vida, teu alento para as dores temporárias do ser. Viva em caridade e trabalhe para Cristo.
Que Jesus te cuide e te proteja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário